Maradona passou-se com a resposta da Konami em relação ao uso da sua imagem em PES 2017

Discussion in 'Noticias' started by Black Pegasus, Apr 6, 2017.

1. Black Pegasus

Black Pegasus Administrator
    Staff Member
    113/137

Black Pegasus publicou um novo artigo

Maradona passou-se com a resposta da Konami em relação ao uso da sua imagem em PES 2017

O confronto entre Diego Armando Maradona e a Konami pelo uso da sua imagem em Pro Evolution Soccer 2017 está longe de terminar.

O futebolista voltou a responder publicamente depois do comunicado da companhia nipónica onde afirmava que tinha dos direitos de exploração da sua imagem para o jogo. Ao que tudo indica Maradona vai mesmo avançar para os tribunais.

Maradona mostrou-se bastante critico em relação à Konami, acusando-a publicamente de fraude usando a sua imagem. As palavras do antigo capitão da Argentina e um dos melhores jogadores de todos os tempos foram particularmente duras.

"Agora a Konami disse publicamente que o Barcelona cedeu os direitos da minha imagem! Mas cabe na cabeça de alguém que a selecção argentina possa manipular o Barcelona? E muito menos a Konami! Nos meus 56 anos já não me enganam mais... Konami, digo-vos isto: vais pagar uma indemnização milionárias, e todo o dinheiro que eu vos sacar vou usar para fazer campos de futebol para as crianças pobres. E aí sim, vão poder jogar a algo limpo," escreveu Maradona na sua conta do Facebook.

O processo judicial contra a Konami já está nas mãos do advogado de Maradona, Matias Morla. Agora será a companhia nipónica que terá que demonstrar em tribunal se realmente tem os direitos de exploração da imagem do desportista tal como referiu no seu comunicado inicial.

Segundo a companhia, a mesma pode usar a imagem de Maradona e de outros futebolistas emblemáticos do Barcelona visto que assinaram um acordo com a equipa de futebol.

Share This Page